'

Apresentação - Sifurafa

Bom Dia Penguins , Antes de Tudo Gostaria Primeiro de Agradecer ao Lamusta , um Amigo Que Me Deu Essa Oportunidade de Postar Nesse blog . Para inicio de conversa , me chamo Sifurafa , um nome meio confuso....admito , mas gosto dele . Vamos a Algumas Informações
Nome : Sifurafa
Ocupação no Blog : Colunista
Podem Me Chamar : Rafa
Ninja : Sim
Agente Secreto : Claro Que Si...Digo..OQUE? Que Absurdo , Agentes Secretos Não Existem 
Guia : Vai Querer Um Passeio ?  
Podem me Achar : Zero Grau , Geladeira e Deu Branco
Puffles Prediletos : Azul..eee.....TODOS !
Fato Divertido : O cabelo para ser arrepiado possui tanto gel que esta duro que nem pedra ...deve estar uns 4 anos assim...eu acho
Lema : As Vezes Encontramos Nosso Destino no Caminho Que Tentamos Evitar

Bem essas acima , foram informações de mim , Serei Colunista do Quadro Viagem No Tempo Que Sera de 4 Semanas em 4 e  Responsável Pelas Tirinhas que Serão Por Enquanto de 2 em 2 semanas . Peço Desculpas Por Não Poder Postar Toda Semanas as Tirinhas ou o Quadro , Pois Minha Escola é de tempo integral  , Mas Fica o Lema : As Vezes Encontramos Nosso Destino Pelo Caminho Que Tentamos Evitar. Obrigado Pela Atenção Penguim e Nos Vemos Por Ai !
PINGUINANDO !