'

Novo Postador / Espiãoo1

Olá pinguins!
Meu nome é Espiãoo1 e eu sou o novo postador do Mundo Aquático do CP convidado pela Lamusta a ser redator/escritor. Eu irei escrever as notícias do Club Penguin e irei atualiza-los sobre as novidades do novo jogo PSS (Projeto-Super-Secreto). Quero muito agradecer Lamusta por me deixar participar do blog é realmente um grande prazer postar nesse blog. Bom, abaixo algumas de minhas informações mais secretas.

Imagem do Pinguim:


ERRO: Imagem não encontra. Não é possível achá-la. Conflito no Computador.


Nome do pinguim: Espiãoo1. (Não me chame de Pião!)
Anos de vida: Provavelmente mais de 2000.
Ninja: Fogo/Água/Neve: Todos. Até sombra...
Lugares aonde posso ser encontrado: ????? ??????
A??n?t? ?e?r?t?: Informação não encontrada. Erro 404 Not Found.
Guia: Sim!
Comida favorita: Pizza.
Mensagem Super Secreta: Help-me Please!
O que estou fazendo no momento: Tomando Café.

Bom, essas informações são as únicas que a minha empresa me permite dizer. Espero conhecer vocês todos na ilha! Estou sempre em um lado da ilha a qualquer momento! 
P.S.E: Não me procure no Café. Seria uma péssima ideia! 

Vou ficando por aqui e até a próxima pinguins! PINGUINANDO!