'

Pergunte ao Lamusta!! -|| #Extras

Olá pinguins!
Como eu disse na postagem sobre o novo template, hoje mostrarei meu novo Extra, que é...  Pergunte Ao Lamusta! Continue Lendo para continuar a saber desse Extra.

O Aqua Vision é etapa número um do nosso blog. Após isso, será transportado para o Morden Design Aquático. Durante essas etapas, desbravando e conquistando leitores para postar aqui. Mas, infelizmente, não temos 'Sneak peeks ' da segunda (e última)  etapa. Por isso, eu irei fazer um projeto super legal. O projeto: Pergunte Ao Lamusta! Vamos lá para as regras / normas das perguntas.
" Essa regra é importantíssima! Não fale assunto para +13 anos.
" A primeira edição eu digo o assunto: " Fim de Ano CP, Cons For Change. Outros Cp"
" Porfavor, não fale palavras de baixo calão.
É isso. Para mandar as perguntas,  follow-me (Siga-me) no Twitter: @LamustaChannel. Um abraço, do Dono Do Blog, Lamusta.