'

Lamusta Responde #1 || Danielps faz entrevista


Olá pinguins!
Hoje trago um quadro fascinante (Ou não)Onde as tretas correm a solta! Bom, esse quadro terá um classificação indicativa, 10 anos pois tem algumas perguntas de "Censura". E também, eu não copiei o Garrifro do CP Avalanche porque eu já tava com essa ideia guardada á muito tempo. Hoje, a maioria das perguntas foram feitas por Danielps, ele me entrevistou na DM do Twitter e eu decidi coloca-las aqui. Então, vamos lá?!

Você criou o seu blog quando? Danielps.
Mais ou menos dia 25 de Janeiro.
Como surgiu a inspiração do seu blog?! Danielps.
Bom, aprecio MUITO o blog CP Avalanche e etc. Me inspirei no pinguinando pelo CP e Ondas do CP. Desejei muito postar, que eu terei potencial. Até que criei um blog para minha iniciativa
Hmmm... Qual foi a origem do nome "Lamusta"? Ele foi o seu primeiro pinguim? E começou a jogar quando? Danielps.
Na época, meu amigo começou a cantar "Lamusta, Lamusta lá bá"e aí decidir criar o Lamusta, que é um pinguim conhecido por alguns. E sim, ele foi o meu primeiro pinguim. Infelizmente, não sei quando eu comecei a jogar, se não foi dia 2014 ou 2013.
Qual foi o primeiro mascote a ser encontrado?! Danielps.
Essa é fácil! Rookie. Acho que foi na operação crustáceo.
Vilão favorito? Danielps.
MACACO LOUCO- Meninas super poderosas. Kkkkkkk
Acontecimento incrível no CP? Danielps.
Aniversário de 10 anos-Ataque dos Bots. Lá eu conheci um monte de gente.
Pior momento? Danielps.
Festa Descendentes. Porque não interagi com quase ninguém, e nem foi "Mágico"
O que você acha do ICP? E o que deixa ansioso? Danielps.
Acho uma grande oportunidade para o CP, porque está atravessando por uma fase de dificuldade.
Pelos mapas, missões, roupas TUDO!
Qual/is é seu jogo favorito? De Gabrielgllt.
Caí entre nós essa é a primeira vez que revelei meus jogos favoritos: São Minecraft e Club penguin.
Como surgiu seu nome, "Lamusta"? De Técnico.
A minha resposta é a mesma resposta de Danielps.
De todas as suas histórias, qual mais te impressionou ao imaginá-las e porque? De Pingwes.
Meus aniversários; Perceber que Deus me ajudou nessa caminhada e perceber que cada dia é um dia de vida, me alegra só em pensar!

POXA PINGWES! Respondi essa pergunta quase entre lágrimas! Mas bom, esse é o Primeiro Lamusta Responde, e lembre-se: QUALQUER PERGUNTA, MANDE NOS COMENTÁRIOS, DM NO TWITTER OU NO MEU G-MAIL: lamustaamigosnerds@gmail.com . Encontro vocês na próxima edição! Até mais! PINGUINANDO!
-Lamusta