'

Perguntas e respostas sobre o novo aplicativo Ilha do Club Penguin

Olá, pinguim! Esta semana está sendo cheia de novidades a respeito da Ilha do Club Penguin, Megg respondeu muitas perguntas sobre o aplicativo, então decidi listá-las para todos os leitores do CPC, são realmente muito curiosas, como o adiamento do Geo-Beta da Austrália e Nova Zelândia, o novo blog de novidades do Club Penguin e muitas outras! Mas se quiser conferir por si próprio, continue sua leitura. Veja também algumas notícias recentes da Ilha do Club Penguin nos links abaixo.

Tradução:



Flash B: Megg, isso significa que não é uma versão beta? Os Australianos e Neozelandeses irão receber um email sobre o beta? Será que o beta vai ser aberto a todos na Austrália e Nova Zelândia?
Megg: O beta será aberto a todos na Austrália e Nova Zelândia. Nós só enviamos emails para o beta fechado, o geo-beta estará disponível para a App Store e Google Play Store nessas regiões.
Como podemos ver, Megg informa que o teste beta será aberto para todos que residem na Austrália e Nova Zelândia, isso significa que eles não precisarão enviar emails, além disso, como esse beta é aberto, qualquer um no planeta poderia jogar através de APK e outros métodos.


















Tradução:

Midgameing: Ainda haverá Pinguim da Semana?

Megg: Sim! Definitivamente vai!

Nesse comentário, Megg diz que ainda haverá o Pinguim da Semana, um quadro do blog oficial de novidades, no qual vários pinguins indicam outros através de um comentário especial, e um dos pinguins indicados será selecionado para aparecer na edição semanal.
















Tradução:

2coolstar: Espera! Eu não posso jogá-lo? Este é um beta ou o jogo oficial finalizado? Quero dizer, se esse é o novo jogo, está fantástico! Mas e o Club Penguin atual? E a festa de janeiro?
Megg: É um geo-beta. Portanto, é o novo jogo verídico, porém está liberado apenas para um número menor do nosso público para que possamos testar funcionalidades e verificar se ele está apto para ser liberado para o resto da nossa comunidade.
Nesse comentário, Megg responde as perguntas de um pinguim ao dizer que é um geo-beta, portanto é o jogo oficial, mas está liberado apenas para uma pequena parte da comunidade do Club Penguin para que eles possam testar as funcionalidades e características antes de liberar para o resto da comunidade.

















Tradução:

Bloxorz: Eu estou meio desapontado, após saber que não haverão festas mensais na Ilha do Club Penguin... Espero que tenha atualizações bi-semanais...
Megg: Isto não significa que não haverão eventos nem atualizações, não apenas como as festas mensais atuais... Espero que ajude a esclarecê-lo!




























Tradução: 

Bloxorz: Fico feliz em saber que ainda haverá eventos! Quando se fala "eventos", quer dizer que terão decorações na nova ilha? 
Megg: De certa forma... Sim, vamos adicionar continuamente mais aventuras e desafios cooperativos, para construir o jogo ainda mais. Já para ocasiões especiais e eventos, haverá decorações, mas elas não serão Takeovers com várias salas decoradas, como fazemos agora.
Megg: Desta forma, poderemos concentrar o nosso tempo na criação de conteúdo que os jogadores podem se envolver diariamente, para que o aplicativo pareça novo e emocionante a cada dia!
Nestes comentários de resposta à Bloxorz, Megg diz que haverá "eventos" e atualizações no novo jogo, os eventos serão como festas mensais, só que com jogos e missões, para ter novidades diariamente no aplicativo, já para ocasiões especiais como o Natal ou Halloween, a ilha terá pequenas ou não decorações nas áreas da ilha, veja bem, os eventos serão como as festas mensais, porém mais divertidos, pois não terá aquela facilidade que conhecemos agora para completar uma tarefa ou objetivo.

















Tradução:


Jess0426: Hey Megg, a ilha terá somente três áreas permanentes ou haverá mais? Eu sinto que o centro é uma sala muito importante na ilha, e também gostaria de explorar o interior do Farol e o Migrator, como no CP atual. Ainda terá salas temporárias em festas?
Megg: Oh, haverá mais áreas com certeza!
Isto é uma notícia incrível! Megg nos informou que haverá mais áreas além das três principais que conhecemos no beta fechado, como o Beacon Boardwalk e a Coconut Cove, isso significa que possivelmente poderemos explorar salas clássicas reformuladas, como o Centro, Plaza e Dojo.
















Tradução: 


P209199563: Posso lhe dizer uma coisa, estou com um pouco de raiva... Mas a diversão... O desenvolvimento de um mundo... Não é nada fácil... Eu tenho uma pergunta pra você: Você tem uma data precisa para o início do geo-beta na próxima semana? Segunda, quinta-feira? Só para eu estar pronto! ;D
Megg: Não temos uma data precisa, nós adoraríamos que fosse amanhã... Mas pode ser até segunda/terça feira da próxima semana.
Como podemos ver, o geo-beta foi adiado para a próxima semana, possivelmente na segunda-terça feira, isto quer dizer que talvez poderemos jogar Ilha do Club Penguin amanhã! :D
















Tradução:


Shokolor2: Megg, vai ter um novo blog para a Ilha do Club Penguin? Você pode me responder?
Megg: Sim! Ele está em andamento, deve estar ao vivo em algum momento de Janeiro/Fevereiro :D
Em uma postagem de novidades sobre a Ilha do Club Penguin, informamos que um jogador descobriu ícones que deverão ser usados em um novo blog, o mesmo no qual Megg está se referindo! Este blog deve estar finalizado em Janeiro/Fevereiro. :D Além disso, também teremos um sistema de aprovação automática de comentários, que será muito mais eficiente e rápido.

















Tradução: 

Eduarditho: Nós iremos ter festas nesse novo jogo?
Megg: Outra ótima pergunta! Enquanto não haver festas mensais como conhecemos agora no Club Penguin, haverá eventos na ilha, através de desafios diários e aventuras, que se assemelham as atuais festas mensais.
Como nós já sabemos, não haverão festas mensais como conhecemos agora no Club Penguin, e sim, eventos, que são desafios diários e aventuras, que são bem parecidos com as atuais festas mensais do Club Penguin.


















Tradução:


Surround: Haverá pelo menos decoraçoes aqui e ali? Em torno de Halloween ou Natal, talvez abóboras ou árvores de natal, por exemplo, ou luzes nos edifícios? Se a ilha permanecer sempre a mesma, vai ficar chato e entediante...
Megg: Sim! Definitivamente sim!
Megg confirma que haverá pequenas decorações para eventos importantes, como o Natal ou Halloween.

















Tradução:

DJ Stores: Descansem em paz festas.
Megg: Isso não significa que não poderemos começar nossa próprias festas! Isso é o que eu mais gosto na Ilha do Club Penguin! À medida que construímos o jogo, haverá mais e mais itens de festa disponíveis para nossa comunidade.
Uma novidade única na Ilha do Club Penguin, são os suprimentos de festa, itens usados para começar nossas próprias festas, como o Party Blaster, um item que estoura sob o ar e libera moedas para todos.




















Tradução:


Pen50gi: Essa espera vale a pena no final, a equipe colocou um trabalho muito duro ao longo dos anos para tornar a Ilha do Club Penguin incrível e ser o verdadeiro futuro do Club Penguin, no mundo do desenvolvimento de jogos, qualquer coisa pode acontecer, especialmente em um beta. A equipe tem que fazer um beta o mais divertido possível e livre de bugs.
Megg: Isso não é algo que poderíamos ter planejado, infelizmente. Estávamos tão animado como todos em nossa comunidade, mas às vezes essas coisas acontecem e nós temos que acompanhá-las! Como todos dizem... Quando a vida lhe der limões... Não faça um queijo fedido! ;)

Neste comentário, um jogador relata que como a Ilha do Club Penguin é um novo jogo em desenvolvimento, pode ocorrer muitos problemas, e esses problemas ocasionam atrasos e bugs, por isso a equipe adiou o geo-beta, para trazer um jogo mais divertido possível e livre de bugs.
















Tradução:


Xkimo: Eu disse sobre o beta aberto dos EUA e Canadá, não o beta fechado do mês passado.
Megg: Não temos beta aberto planejado para outros países além da Austrália e Nova Zelândia atualmente, teremos mais informações sobre o lançamento mundial no ano novo :)
Megg confirma que a equipe não tem planos para um teste beta além da Austrália e Nova Zelândia, porém terão mais informações sobre o lançamento mundial no ano novo.
















Tradução:

Pyrophonic: Espero que o teste beta seja lançado em breve.
Megg: Foi literalmente uma super mudança de última hora! Porém foi necessária, e definitivamente, o beta será lançado em menos de uma semana.
Aqui vemos que o geo-beta da Austrália e Nova Zelândia estará liberado em menos de uma semana.




















Tradução:


Brokelas: Megg, irá ter novos locais após o lançamento oficial do jogo? E quanto as missões dos mascotes?
Megg: Ótima pergunta! Não haverá quaisquer grandes atualizações durante o geo-beta, vamos nos concentrar em aprender como nossos jogadores interagem com o jogo, assim nós saberemos o que mudar ou criar, haverá grandes atualizações para o nosso lançamento mundial. ;)
Como já foi confirmado, não haverá nenhuma grande atualização durante o Geo-beta, estas estão para acontecer no lançamento mundial em 2017.
Estas foram as últimas notícias sobre a Ilha do Club Penguin, em breve possivelmente teremos mais! Tanto como o início do Geo-beta, que talvez estará livre hoje, então para mais informações, esteja acompanhando o CPC sempre. Até mais e... Pinguinando!