'

The King´s Sagas #1 / Alguma coisa estranha

Olá penguins!
Ontem dia 26 de Dezembro fiz uma postagem sobre a série The King's Saga falando sobre o  concurso de postador. Mas não vim falar sobre isso o importante mesmo é que hoje estreia o primeiro episódio de The King's Sagas, chega de enrolação vamos á postagem!






Sexta-Feira, 10:30 Cidade Imperial
Todos estavam felizes, era o dia que o Príncipe Pablo iria virar rei, na pequena Cidade Imperial. Pablo (Gunichi) estava indecidido de como iria chegar na Cidade, como iria liderar e etc... Seu leal companheiro Bob (Lamusta) estava dando lições e conselhos sobre ser rei quando os servos de Pablo lhe avisaram:

- Senhor Rei, a carruagem está pronta! É hora de ir.

- Ok, vou me preparar. Diz Pablo

Pablo, confiante, porém com medo, chega na carruagem e é levado até a Cidade Imperial. Quando vai para o "palco" se apresenta. Ele é recebido por aplausos, surpreendido, e quando os servos começam a tocar a corneta Pablo começa seu discurso:

- Olá a todos da Cidade Imperial queria me apresentar, eu sou Pablo o novo rei, e estou muito feliz com isso, agradeço a todos por me escolherem! Estou sem palavras mas a única coisa que posso dizer é , obrigado, a todos! 

Rapidamente Daniel (Danielps) acompanhado de Elize (July) vão diretamente ao ei e falam em coro
:
- Senhor, senhor precisamos de ajuda!

- O que houve? - Pergunta Pablo.

- Nós somos de uma família esquecida, e sempre fomos rejeitados pelo antigo rei, achamos que você poderia resolver isso para nós! - Diz Elize

- Como posso Resolver? 

- Senhor não temos nenhuma casa , e nem um abrigo, também não temos comida por que, simplesmente, somos pobres e rejeitados por todos. Por favor, será que podes nos dar alimento, comida e abrigo? - Fala Daniel

- Claro que posso ajudar! Sou o rei, não precisam se preocupar, eu irei propor uma lei, de que agora em diante, nenhum pobre como vocês serão rejeitados! - Exclama Pablo

- Obrigada, muito obrigada mesmo, só queremos ajuda.

De longe Phinn (Pintado) Vê seus filhos e logo fala irritado:

- Venham Já para cá, eu os mandei fazer isso? 

- Desculpe, nós já iamos fazer isso... - Fala Daniel.

Pablo estava com receio e saudade de ser príncipe mas sabia que agora a nova ocasião seria de ser rei, comandar a cidade, evitar o caos e etc... Mas não estava "pronto" para isso. então, ele decide falar com Bob.

- Não sei se vou dar conta Bob, é muito díficil cuidar de tanta gente aglomerada em uma cidade só! Tantas pessoas precisando de abrigo, casa e comida. Mas não posso cuidar de todos, o que eu faço?

- Pablo, não se preocupe você irá conseguir, tenha fé! - Fala Bob

Enquanto isso Caroline (Liliuane) Se direciona ao Pablo com uma cara raivosa, ela não parecia estar muito feliz...
ContinuaĮĮĮ
Bem pinguins, foi isso! Espero que tenham gostado. O próximo episódio será postado brevemente, como eu tinha dito na antiga postagem sobre o concurso.
Pinguinando!
By: July81703