'

Caçador de estrelas #1 || A batalha


1000 anos antes..

-Filho!- Grita o Rei, em busca do filho nos seus aposentos reais.
O filho estava na enorme biblioteca, estudando. A biblioteca era enorme! Cercada por prateleiras cheia de livros, e parecia um labirinto interminável! O Rei e o filho já tinham se acostumado com a biblioteca depois de várias vezes ter ficado perdidos e uma hora gritando por ajuda. O rei adentra as portas da biblioteca, com uma entrada triunfal! Ele percebe a presença do filho na pequena mesa de leitura, o filho estava com 5 livros na mesa, calmamente, lia um por um. Ele era fanático por livros!
- Finalmente, te achei!- Diz o rei, aliviado.
- Olá, papai!- Diz o príncipe, saindo da cadeira e abraçando o rei.
- Filho, preciso viajar, algo importante, é uma batalha!- Exclama o rei. - Além de ir de barco, isso não ajuda muito... Mas filho, irei batalhar com honra, mesmo morrendo! E quando tu fores rei, faça tudo com honra!
- Papai, não vai!  Não me deixe aqui!!- Diz o príncipe, chorando.
- Terei que ir!- Diz o rei, entre lágrimas.
O rei saí da sala, e vai até o barco em poucos minutos. O príncipe tentava alcançar seu pai, que pelo visto, era mais rápido que ele.
- Nãão! Não me deixe! Buaa!!- Chora o filho.
1000 depois...
Plog, Blaztox, Lamusta e Garrifro estão sentados em volta da fogueira. Eles estavam em um acampamento ninja, para treinar os seus poderes ao ar livre.
- Já treinei elas, nunca escaparão das minhas nadadeiras!- Exclama Lamusta.
- Bom mesmo, eu não quero levar choques elétricos!- Exclama Plog, com tom sarcástico.
Blaztox olha para cada um, com cara de assustado.
- Ouviram isso?- Indaga Blaztox, olhando para trás.
- O que?- Indaga Garrifro.
- Ouvi passos.. Ah, esquece.- Exclama Blaztox.- Melhor nós dormimos!
- Sim, estamos tontos de sono!- Exclama Lamusta.- Vamos dormir.
Blaztox entrou na sua barraca, deitou no seu saco de dormir, e ficou pensativo: O que seria aqueles passos?
Reino das estrelas (Período Noturno)

Lá no Reino das Estrelas estava tudo calmo, o encarregado de espalhar as estrelas nos horizontes já tinha terminado o seu trabalho, e foi dormir na sua nuvem fofa. O reino das estrelas estava calmo, até que Técnico, o rei teve uma visão além das estrelas. Ele via que um dos reis mais importantes iriam batalhar lado a lado, e um rei de alta categoria iria morrer. (Os reis eram conhecidos por serem igual á deuses)
Ele logo acorda, assustado. Decide não ficar de trégua lá, e saiu de fininho do seu quarto, e foi passando de sala em sala do seu reino. Até chegar a sala principal; Avia duas tochas acesas, e nelas, abria-se uma passagem secreta. Técnico colocou o código da passagem secreta, e adentrou a passagem. Lá, avia uma enorme mesa, cadeiras, parecia muito com um laboratório! Ele sentou-se na mesa, e pegou uma pasta no meio dos arquivos que estava em uma gaveta. Um holograma azulado apareceu na mesa, e Técnico puxou uma espécie de chip dentro da pasta. Um aparelho que permitia colocar o chip no holograma apareceu, e logo Técnico colocou o chip no aparelho, e apareceu vários códigos aleatórios, mas depois de segundos, ele voltou ao normal.
- Hmm.. Esse será escolhido!- Exclama Técnico.
Ele saí da sala, mas antes de deixar totalmente a sala, ele tira a pasta e o chip, assim o holograma azul desaparece. Ele vai até o seu quarto novamente, mas dessa vez consegue dormir.
No dia seguinte...
Reinos da estrelas (Período de manhã)

Técnico está sentado na nuvem dele que está em cima do seu reino. Ele vai lá de costume para meditar, mas naquele dia, era diferente. Ele ligou (Através de um poder) para o seu Sensei que vivia em outro reino. O Sensei atendeu, e os dois começaram a debater.
- Sensei, isso é verdadeiro?- Indaga Técnico, já deitado na nuvem.
- Sim, claro! Infelizmente, algo muito preocupante. Mas quem será o escolhido?
- O escolhido ser...- Técnico é interrompido por um soldado.
- SENHOR! A serpente está vindo para cá!- Exclama o Soldado,
- Puts! Que raiva.. Então Sensei, terei que ir. Até mais!- Exclama Técnico, pulando de uma altura incrível até o chão, sem se ferir.
Ele saí correndo, seguindo o soldado. O reino estava em clima de alerta, os reis ficaram sabendo disso, e todos estavam se teletransportando para o reino. Após isso, todos os soldados, ninjas, príncipes e outros estavam lá, preparados. E todos foram para o campo de batalha.
Campo de batalha (Hora da guerra)
- Nós podemos até morrer, mas será por HONRA!- Exclama Técnico.
Todos os soldados gritam, com muita honra, é claro. E as naves estavam preparadas para o tiroteio de lasers que teria na batalha. A cobra era uma praga, enviada por um vilão. Ela chega, e está na hora: A batalha começou.
Primeiramente, o Rei Tuca lança chamas estreladas, esse foi um golpe duro para a cobra, já que ela pega Tuca e joga ele para longe. Ele bate a cara na parede, mas não foi ferido gravemente, apenas tinha arranhões. Em seguida, Técnico cria uma espécie de fio elétrico, e ele tinha muita carga de elétrica! Técnico pediu que todos se afasta-sem, se não eles levariam uma carga fortíssima. Ele arremessou o fio mais forte que ele podia, a cobria levou choque por vários minutos. Aqueles minutos pareciam infinitos, e finalmente ela ficou fraca. Era a hora dela: Puxou o chão, e uma camada de nuvem verde se formou. Todos caíram no chão, e rapidamente, eles caem no chão. O rei Danielps pega sua lendária espada, e dá um salto alto, e quando a cobra abre a boca.. Danielps caí
goela abaixo, e corta o interior todo da cobra. Ela fecha a boca, e começa a soltar faíscas: Era sinal de explosão.
- PESSOAL! CORREM!- Grita Pingwes, estruindo todos para seguirem o caminho.
Bryan Gelino era morador do reino, e amava as estrelas. Ele achava isso como um passatempo. A cobra explode, e quase o campo todo estava destruído. Danielps voou furiosamente da barriga da cobre para cima, e caí no chão com tanta força que racha um pouco o chão. Pingwes estava em cima da pedra, e quase morria. Técnico e o príncipe Logan também estavam lá, e correram aonde viram Danielps.
- Será que ele morreu?- Indaga Logan, encostando as nadadeiras na área do coração. Ele, infelizmente, morreu.
Continua..

Bom pinguins, espero que tenham gostado! Se sim, comente nos comentários! É isso, até o próximo, tchau!
-Lamusta