'

Guia da festa Ilha do Club Penguin | Club Penguin 2017

Olá, pinguim! Seja bem vindo a uma nova era, um novo começo, um novo ano, 2017! O Club Penguin promete muitas novidades geladíssimas para este ano, pois é o ano de uma nova era, uma nova ilha, a Ilha do Club Penguin! Com a chegada de mais um ano, chegou mais uma festa, a festa Ilha do Club Penguin, que é basicamente várias espiadinhas do novo aplicativo reunidas em salas, atividades e itens.


Como de costume, ao entrar no jogo você será recebido por um famoso, no caso pela Tia Artic com um diálogo interativo. Caso queira se juntar a esta nova festa, continue sua leitura.



Ela nos informa sobre um novo casaco muito intrigante que muda seu número conforme a idade do pinguim que o veste, além disso esse casaco também será disponibilizado no novo aplicativo para os pinguins que fizerem o pré-registro com a atual conta do Club Penguin.

Sem dúvida, este casaco é incrível! Vale ressaltar que os itens de vestir da festa serão somente para assinantes. Agora vamos conferir o calendário da festa, ele nos mostra os dias em que cada cabine será revelada, além dos itens que poderemos coletar na festa, simplesmente sensacionais!


Devido a este calendário, teremos muitos motivos para retornar a festa nos respectivos dias, além destes itens incríveis, podemos comprar roupas com tema de viagem e turismo no catálogo Estilo Pinguim deste mês e móveis com o mesmo tema no catálogo Iglu & Cia, a festa nos dá algumas dicas para a próxima, como este afazer misterioso no quadro de avisos do capitão Rockhopper.


De certa forma, podemos observar com clareza somente a palavra "tesouro", e como já sabemos, a festa informa que a Ilha do Club Penguin é outra ilha descoberta por algum pinguim não revelado, provavelmente a próxima festa será um tipo de viagem atrás desta nova ilha, afinal são muitas as dicas observadas na festa atual, o próprio Club Penguin confirma que a festa de fevereiro será uma festa completamente nova, nunca vista antes, provavelmente a última do atual CP.

Como assim? Quadro de Avisos do Rockhopper? Isso quer dizer que o Migrator ainda está na ilha? Isso mesmo! O navio Migrator depois de muito, muito tempo, está na ilha numa festa que não seja de fim de ano, e o mesmo contém alguns detalhes novos que se assemelham ligeiramente com o novo navio, veja o Migrator e as outras salas da festa abaixo.


Estas são as salas da festa Ilha do Club Penguin, a primeira festa de um ano repleto de novidades, como podemos ver, algumas cabines encontram-se cobertas para serem reveladas nos respectivos dias do calendário festivo, com certeza este ano promete ser incrível! Tanto como a próxima festa, uma festa que será totalmente nova. O que você mais gostou na festa Ilha do Club Penguin? O que você espera deste ano para o Club Penguin? Divida sua animação por um ano repleto de novidades nos comentários. Até mais e... Pinguinando!