'

The King's Saga #2// Não é normal

Olá pinguins!
Hoje dia 3 de Janeiro venho com o segundo episódio de The King's Saga mas antes de começar queria pedir obrigada aos leitores da série, teve mais visualizações do que eu imaginava! Sério muito obrigada leitores! Então sem mais enrolação, vamos a postagem! 

 
Sábado 12:34 Cidade Imperial

Caroline, era a rainha, mas estava muito irritada ela não parecia estar bem, tanto que foi logo falar com o marido.

- Pablo!!! Vem aqui agora!

- O que foi Carol?

- Amanhã é a reunião da realeza e você não se manifesta em nada!

- Eu nem sabia disso... Obrigado por me avisar!

- Me poupe Pablo! Nós teremos um assunto novo na reunião, e é para ser mantido em sigilo. É melhor estar preparado.

Pablo estava preocupado, era o dia da reunião com a realeza. Estava nervoso pois iria discutir sobre a Cidade Imperial. Então Pablo pedi conselhos para Bob.

- Bob, hoje será a reunião principal e soube que terá algum assunto novo mas não quiseram revelar.

- Pablo, fique confiante! Como sempre digo tenha fé acredite tudo se saíra bem! - Diz Bob.

- Acredito, mas estou muito preocupado com o assunto novo... - Fala Pablo. 

- Penso que não seja nada demais. Afirma Bob.

Enquanto os dois conversavam os servos de Pablo chegaram falando com um tom preocupante.

- Rei, rei! Rápido alguém está te chamando na porta e disse que se você não atender vai acabar com a cidade!!!

Pablo preocupado vai logo para a entrada do castelo. A visita tão inesperada era Phinn que logo foi para o assunto principal dizendo: 

- Rei Pablo! Que bom revê-lo! Nada foi inesperado certo?

- Do que você está falando? Eu nunca te vi na minha vida! Fala pablo

- Não se finja de bobo Pablo! Você sabe muito bem quem eu sou mas nunca me viu mesmo! Fala Pablo Phinn

- Muito bom... O que você quer? Diz Pablo

- Sou um dos maiores vilões de todos os tempos, se não me conhece é melhor estar atento, tudo é muito suspeito, é bom saber de tudo...

Phinn some depois da sua fala, mas Pablo fica ainda mais preocupado ainda, pensando no assunto secreto e nas falas de Phinn

Domingo 14:46 Palácio Central

Pablo finalmente chega no Palácio para a tão esperada reunião, senta na mesa, se acomoda e espera os convidados chegarem 

Quando todos chegaram Bob começa a reunião perguntando sobre o assunto principal. Thiago (Pigmeu1703) responde Bob com clareza:

- O assunto principal desta reunião era: A Família Squilark ( A família que apareceu no primeiro episódio) Os membros dessa família são diferentes. o pai de família central é o Phinn, o grande sequestrador e assasino da Cidade Imperial.

- O Phinn é um assasino? - Pergunta Pablo

- Pablo, o Phinn é um assasino antigo, ele sequestrava as pessoas e pedia resgate por uma quantia absurda, e se os responsavéis de tal pessoa não desse essa quantia no dia certo ele matava as vítimas.

- Ele apareceu na Cidade Imperial no Castelo hoje! Fala Pablo

- Por isso mesmo ele está entre nós, precisamos encontrá-lo! - Afirma Thiago 

- Acho que sei quem posso indicar. - Diz uma voz estranha
Continua♜♖ 

Bem, Foi isso o próximo capítulo será postado dia 10 de Janeiro. 
Espero que tenham gostado! 
Pinguinando!
By:July81703