'

Viagem no Tempo #2 - A era das Cavernas

Ola Penguins ! Hoje Temos uma Nova Versão do Nosso Quadro , Deixando o Dessa Vez Mais Modernizado ! E com isso hoje como um teste beta faremos uma versão diferente e ja deixo uma pergunta para responderem nos comentários se devemos fazer no estilo da edição 1 ou no atual


Ola Penguins , Hoje lhes Mostrarei o Passado de um Modo Diferente , e COMO SE FOSSE (como se fosse um mini evento , não indica que seja um mini evento , esta apenas em estilo ) um mini evento , iremos voltar a Era Pré-histórica !
Tudo Graças a Maquina do Tempo 3000 do Gary (que eu peguei emprestado sem pedir)
Boa Viagem !
PS: eu leria um pouco abaixo sobre as festas pré históricas antes de ir para lá
|Lembro Também que o estilo abaixo da pré historia é apenas um prototipo e precisa ser melhorado com o tempo|



>>> ^ ^ ^ ^ Ir a Pre Historia^ ^ ^ ^ <<<


 --------------------------------------------------------------------------------------------------------
Viagens Pré-históricas

Tudo se inicia no passado Hostil ...

(Créditos a Club Penguin Wiki , Acesse ao Clicar Aqui )


Viagem Pré-Histórica 2013

Geral


← Nenhum | Viagem Pré-Histórica 2013 | Viagem Pré-Histórica 2014 →


Viagem Pré-Histórica 2013
LogoViagemPrehistorica.png

Informações
Assinantes apenas? Não
Quando 17 de janeiro de 2013 - 29 de janeiro de 2013
Item(ns) Grátis Veja abaixo
Catálogo Catálogo Pré-Histórico 2013
Pinguim (ns) Famosos Gary
Onde Ilha do Club Penguin Pré-Histórica
Festa de Fim de Ano
Luz, Câmera - Hollywood



A Viagem Pré-Histórica 2013 é uma festa do Club Penguin que ocorreu na Ilha do Club Penguin Pré-Histórica, a antiga Ilha do Club Penguin. Durante ela, todos podiam viajar de volta ao passado, usando a Máquina do Tempo 3000, e assinantes podiam Voar, Rugir e Esmagar como Dinossauros.

Índice

História

A Viagem Pré-Histórica foi confirmada na 12ª edição da Revista do Club Penguin, do Reino Unido. Porém, a primeira dica sobre essa festa foi na Festa de Halloween 2012, pois quando se olhava pelo telescópio na mansão de Gariwald VIII era possível observar uma Máquina do Tempo. Em homenagem as 10 bilhões de moedas doadas para a Coins For Change, Spike Hike publicou em seu twitter um sneak peek da festa[1]. No dia 28 de dezembro de 2012, foi adicionada uma nova Tela de Saída da festa. De acordo com ela e com o twitter de Spike Hike[2], os assinantes podem se transformar em dinossauros. Ao mesmo tempo em que a festa vinha se aproximando, algumas telas de entrada e outras prévias foram sendo reveladas, como a vinda de novos emoticons, um catálogo da festa[3] e o visual do mapa durante a festa[4]. O evento começou em 17 de janeiro de 2013 e terminou no dia 29 do mesmo mês e ano.

Itens grátis

Havia 7 itens grátis disponíveis durante essa festa. Itens marcados com a insígnia (Memberbadge.png) podiam ser adquiridos apenas por assinantes.

Transformações

Durante o evento era possível se transformar em três espécies de dinossauros: Pteranodontes, Tricerátopos e Tiranossauros Rex.
Artwork Sprites Nome Apenas assinantes?
PterodátiloVerde.PNG
PterodátiloVerdeSprite.PNG
Pteranodonte Sim
TricerátopoRoxo.PNG
TricerátopoRoxoSprite.PNG
Tricerátopo Sim
TiranossauroVermelho.PNG
TiranossauroVermelhoSprite.PNG
Tiranossauro Rex Sim

Vídeos

Curiosidades

  • É a quarta festa do Club Penguin a ter transformações, sendo as outras três a Festa dos Puffles 2012, a Festa de Halloween 2012 e a Festa de Fim de Ano.
  • É a primeira festa onde a barra de ferramentas e o ícone do mapa estão decorados.

Bugs

  • Houve um bug em que depois que você jogava Escavação Jurássica, você ganhava mais de 1 bilhão de moedas. Apesar do limite máximo de moedas ser 1 milhão, esse bug permite que você estoure esse limite.
  • Às vezes, quando o tempo de transformação acaba, e você se transforma de novo, pode aparecer o seu pinguim sem roupas e o dinossauro que você se transformou juntos. Além disso, às vezes, quando o tempo acaba e você volta a ser pinguim, você fica sem roupas.
  • Houve um bug que quando você ganhava a Cachoeira, aparecia que ela não estava disponível. Esse bug foi corrigido.

Viagem Pré-Histórica 2014

Geral




Viagem Pré-Histórica 2014
LogoViagemPrehistorica2014.png

Informações
Assinantes apenas? Não
Quando 23 de janeiro - 5 de fevereiro de 2014
Item(ns) Grátis Veja Itens Grátis
Catálogo Nenhum
Pinguim (ns) Famosos Gary
Onde Ilha do Club Penguin Pré-Histórica
Festa de Fim de Ano 2013
Festa Feverina 2014



A Viagem Pré-Histórica é uma festa do Club Penguin. Esta, que foi a 2º edição do evento e também a primeira festa do ano de 2014, começou em 23 de janeiro e terminou em 5 de fevereiro. Durante ela, todos podiam viajar novamente ao passado usando a Máquina do Tempo 3000, enquanto assinantes podiam chocar e adotar Dinopuffles.

Índice

História

A festa foi confirmada por Polo Field em um tweet na sua conta oficial.[1]. Em 2 de janeiro de 2014, novas telas iniciais, de login e saída foram lançadas, confirmando que assinantes poderiam encontrar e ter Dinopuffles, e como no ano passado, poderiam transformar-se em outras espécies de dinossauros. Um tweet da conta oficial do Club Penguin no Twitter confirmou que Gary estaria visitando a Ilha durante o evento.[2] Em 7 de janeiro de 2014, Polo Field publicou no Blog Novidades uma imagem de como seriam os ovos de dinopuffles.[3] Em 9 de janeiro de 2014, Polo divulgou no Blog uma arte conceitual da festa.[4] Em 20 de janeiro de 2014, um episódio de The Spoiler Alert mostrou algumas salas e como seriam os dinossauros e dinopuffles durante a festa.[5] Em 21 de janeiro, Polo revelou algumas informações sobre os dinopuffles.[6] O evento começou em 23 de janeiro e terminou em 4 de fevereiro de 2014.

Desenvolvimento no jogo

Em 9 de janeiro, uma mensagem em que se lia "Gary Socorro! Uga Uga!" apareceu no Forte Nevado. O Cara do Foguete advertiu que esta seria uma mensagem suspeita e pediu aos agentes para vasculhar o perímetro e procurar por pistas. Na edição #429 do Club Penguin News, Gary disse que a mensagem era um de antigo parente seu, Garuga, o Uga Uga. De acordo com o Gary, embora Garuga fosse um homem das cavernas, tinha uma mente de cientista. Gary achava que ele tinha deixado a mensagem para que os pinguins da Ilha a decifrassem no presente. Na edição #430 do Club Penguin News, Tia Arctic confirmou que era necessário viajar à Pré-história, pois Garuga precisava de nossa ajuda. Em 16 de janeiro, a mensagem foi cercada por faixas e a Máquina do Tempo apareceu ao lado. Havia uma mensagem dentro dela dizendo que ela estava sendo preparada.

Itens Grátis

Um total de 18 itens grátis estavam disponíveis para este evento. Itens marcados com a bandeira (Memberbadge.png) podiam ser adquiridos apenas por assinantes.

Curiosidades

  • Esta foi a segunda festa consecutiva da Viagem Pré-Histórica, tendo sido a primeira em janeiro de 2013, a Viagem Pré-Histórica 2013.
  • Nessa festa, o tubarão Megalodonte que ficava congelado no Iceberg da Ilha Club Penguin Pré-Histórica foi libertado quando o vulcão ficou ativo e por isso se você for ao Iceberg no tempo presente poderá vê-lo.

Bugs

  • Houve um bug em que alguns pinguins não-assinantes se conseguiam transformar em Velociraptors. Esse bug não chegou a ser corrigido.
  • Houve um bug em que o mapa desaparecia na Ilha Pré-Histórica. Esse bug chegou a ser corrigido.


Viagem Pré-Histórica 2016

Geral


← Viagem Pré-Histórica 2014 | Viagem Pré-Histórica 2016 | Nenhum →


Viagem Pré-Histórica 2016
LogoViagemPreHistorica2016.png

O logo da festa.
Informações
Assinantes apenas? Não
Quando 20 de janeiro - 3 de fevereiro de 2016
Item(ns) Grátis Veja Itens Grátis
Catálogo Desconhecido
Pinguim (ns) Famosos Gary[1]
Onde Pré-História
Festa de Fim de Ano 2015
Operação Tri-unfo



A Viagem Pré-Histórica é uma festa do Club Penguin. Esta, foi a 3º edição do evento e também a primeira festa do ano de 2016. Ela começou em 2 de janeiro e terminou em 3 de fevereiro. Ela contou com 6 espécies de dinopuffles, puffles híbridos adquiridos apenas por assinantes.

Índice

História

A festa foi confirmada pelos pins do jogo, onde mostra que os primeiros pins de 2016 serão a logo do filme O Bom Dinossauro e um meteoro, que provavelmente, é o que desvia da Terra e não causa a extinção dos dinossauros no filme. A festa será um tipo de continuação da Operação: Crustáceo, que continuará contando a saga dos puffles alienígenas que só poderão partir quando Gary conseguir encontrar uma fonte substituta de energia, que será o meteoro do filme. O meteoro será encontrado no inicio da festa pelo Gary, e todos poderão usar a Máquina do Tempo 3000 para viajar até aos tempos pré-históricos para recolher os fragmentos de energia pré-históricos e criar uma nova fonte de energia OVNI, que irá equipar a nave e, assim, permitir que os puffles alienígenas partam. A maior parte da festa consistirá na escavação desses fragmentos e haverá uma interface de pesquisa que dará informações sobre os locais de escavação. [2]

Itens Grátis

Atualmente, 19 itens grátis estão disponíveis na festa. Itens marcados com (Memberbadge.png) estão disponíveis apenas para assinantes.

Galeria

Sneak peeks

Tela de login

Outros

Curiosidades

=======================================================================

ligações a Monster Beach Party (Festa Monstruosa Na Praia)

Enredo

Aviso: Esta seção contém revelações sobre o enredo (spoilers).

Parte 1

A história começa há 65 milhões de anos atrás, onde aparece Garuga fugindo do Megalodon. Do nada, uma nevasca aparece e acaba congelando os dois. Garuga sai do gelo que o congelou e fala que a era do gelo chega muito rápido, e depois gelo que prendia to tubarão se separa da ilha e navega sem rumo pelo mar. 65 milhões de anos depois, ou seja, no presente, a história foca em Jangrah. Ela acabara de acordar e diz que a manhã foi perfeita. Ela pega sua prancheta e depois de checar vai ao banheiro, onde escova os dentes e se penteia. Depois vai ao guarda-roupa e escolhe uma toalha verde e uma camisa roxa para vestir. Assim pega outra prancheta e sai do seu iglu, onde encontra Lorna e Roofhowse fazendo uma bagunça no seu quintal. Roofhowse diz que essa bagunça no chão é o equipamento necessário para uma festa na praia, e Lorna diz estar toda preparada, além de trazer um livro, a Coleção da Ilha Pinguim. Ela diz que nesse livro tem muitos mistérios, lendas e receitas. Jangrah fica curiosa quanto as receitas, então Lorna lhe mostra uma delas, o Waffle de geleia e sardinha, mas por parecer muito grudento Jangrah recusou um teco. Jangrah então falou que eles precisam saber os 5 P's do planejamento de festas: Perfeição, precisão, pontualidade, planejamento, e... perfeição. Ela diz que também se deve seguir o plano, mas roofhowse faz uma piada com a frase dizendo que o pano estava seguindo ele, já que o papel do waffle grudou em sua mão. Assim Lorna diz que Jangrah deve esperar as coisas rolarem sozinhas, mas Jangrah diz que se preocupa muito com as coisas.
RoofhowseJangrahLorna.png
O cenário muda para a Praia, onde a festa começa e Jangrah começa a cantar Best Beach Party. Porém, ela percebe que o Iceberg sumiu, então Lorna diz que Rockhopper está o trazendo, e depois faz uma imitação dele. Jangrah começa a surtar posi não confia no pirata, e bem na hora ele chega. Ela então diz que ele é muito lerdo, mas pelo seu problema de ouvido, Rockhopper acabou ouvindo um elogio. Então ele pende o Iceberg no Ancoradouro, quebrando assim parte do pequeno cais. Assim Rockhopper pôe sua roupa de banho e vai dormir. Na hora, chega Gary, com o Raspadinha 3000. Sydmull aparece e diz ser um grande fã de Gary, mas era tímido demais para falar com ele. Assim, Jangrah o encoraja e Sydmull ajuda o pinguim inventor a terminar a máquina. Assim, Cadence aparece e mixa umas músicas, ligando a máquina e criando raspadinhas para os pinguins. Gary fala do seu medo do Iceberg rachar para Jangrah, e Lorna o interrompe dizendo que dois pinguins estouraram uma garrafa de filtro solar. Jangrah então vai os ajudar, mas antes pega seu megafone e diz que a festa começou oficialmente.
ConeGelado3000.png
O cenário muda para o mar, onde aparece Herbert em um barquinho pintando uma imagem dele e Klutzy em um navio. Mas o barulho da festa acaba fazendo ele perder a concentração e a pintura cai no mar. Herbert fica furioso e vai até o iceberg ver o que estava acontecendo, mas antes Klutzy o lembra dos disfarces, então Herbert simplesmente pôs um cone de papel no focinho, e o caranguejo fez o mesmo. Eles escalam o Ice, mas acaba formando uma rachadura, dando para ver um olho gigante. Após terminar de escalar, o urso encontra os Pinguins do Bolo, que dizem que ele é muito grande para um pinguim, mas depois mudam de assunto dizendo que ele deve ser muito bom em Nadadeirabol. Assim, Herbert concorda e vai até o Raspadinha 3000. Ele tenta quebrar a máquina, mas um segundo antes o Iceberg racha e o Megalodon escapa dele. Assim todos se assustam e Roofhowse afirma que isso é um problema.

Parte 2

O tubarão começa a nadar em volta do Iceberg, e Rookie começa a falar dele na TV. Jangrah o interrompe dizendo o que fazer, mas antes que termine a frase, Rockhopper a interrompe e diz para todos correrem, e explica quem é o Megalodon. Assim, Jangrah chama Blizzard, que tenta salvar uns puffles do tubarão, mas quando ela vê que ele está usando uma boia e boinhas de braço, ela diz que se mais alguém coubesse na fantasia de salva-vidas ela o demitia. Blizzard consegue salvar os puffles e o deixa no cais, mas o tubarão o quebra e o impacto joga Blizzard em cima da obra de arte Mona-Pinguina. O pintor diz que ele a arruinou, mas quando um puffle roxo cai em cima de sua cabeça, ele diz que ficou um pouco bonito. Como o cais quebrou, o Iceberg não tinha ligação com a ilha, assim o Ice começou a navegar para longe. Roofhowse tenta acalmar os pinguins, mas não tem sucesso. Jangrah então tenta pensar em um plano, mas Lorna pergunta qual dos 5 P's era esse, e ela responde que é o Pânico.
Jangrah continua pensando em um plano, e Blizzard diz que o tubarão poderia querer só um cone gelado. Jangrah começa a surtar de raiva pela horrível ideia, mas antes que soltasse a raiva, teve uma ideia, e pegou seu megafone e gritou para gary e Sydmull construírem algo útil com base no Raspadinha 3000. Assim, eles criam o Sorvetaço 1, que serviria como um motor, mas ao ligar a máquina, a invenção se desgrudou do Iceberg e afundou no mar. Porém, o ventirlador que estava instalado na máquina ligou e provocou um grande tornado submarino, puxando todos para dentro dele. Lorna então se lembra de que já viu esse tubarão antes, no seu livro, e conta a história dele:
GarugaPapel.jpg
MegalodonPapel.jpg
Há muito tempo atrás, a Ilha Club Penguin era um lugar perigoso e hostil. Cheio de monstros, plantas carnívoras mortais, e água potável questionável. Um dia, uma tribo de pinguins das cavernas foram pescar no gelo, quando, de repente, um tubarão gigante apareceu debaixo do gelo e perseguiu-os para longe. Depois daquele dia, não se poderia pescar um peixe sem ele aparecer. Enfrentando a fome, um herói emergiu das rochas, com a intenção de vencer o tubarão. Ele chamou a criatura e ela abriu a boca gigante e... lambeu-lhe. Afinal, o tubarão estava sozinho e só queria fazer amigos.
Então, Jangrah pega novamente seu megafone e fala com o tubarão, tentando ser amiga dele, mas não teve sucesso. Então, ela começa a pensar sobre a sua festa, que ela achou que seria perfeita, e ao olhar sua prancheta vê que nem tudo é perfeito, então joga a prancheta no mar. Assim o tubarão a pega, e aparece na frente de Jangrah, e a devolve a prancheta. Ela então percebe que ele estava brincando de pegar, e ensina uns truques pra ele. Logo após, monta nele e o tubarão nada até o tornado, pulando dentro dele e comendo a máquina que o produzia. Como Jangrah ainda estava montada nele, muitos acharam que ela tinha morrido, até que ela aparece montada no Megalodon. Ela explica que ele era do bem e só queria fazer amigos, então o tubarão empurra o Iceberg de volta pra ilha.
PolterGus.png
Então Rookie anuncia a Festa do Megalodon, e enquanto isso, Jangrah cuida de Herbert, ainda achando que ele eram um pinguim pelo seu disfarce. mas então Herbert e Klutzy espirram, fazendo o cone cair, e todos se surpreendem. Assim,o vilão foge e Jangrah diz que não acreditava que ele poderia ser mais estranho do que já era. Logo, o Megalodon pega o Migrator enterrado no fundo do mar e o devolve ao Rockhopper. Jangrah então diz que já chega de checagens por um dia para Lorna e Roofhowse, e assim que eles saem, ela pede desculpa para a prancheta. Assim, diz que está feliz por não ter mais stresse mais problemas, e principalmente, sem monstros. Assim, a tela muda para a floresta, onde aparece Polter-Gus dando uma risada maligna.
Aviso: Terminam aqui as revelações sobre o enredo (spoilers).


===========================================================
Bem Ficamos Por Aqui 

Digam o que acham : Esse atual visual onde colocamos uma interação ou o antigo onde apenas comentamos e falamos um pouco . Lembro que esse estilo é um prototipo , ainda não será oficial e digo no próximo capitulo falarei sobre a Festa do Futuro de 2014 e as ligações com o Projeto Super Secreto (Ilha do Club Penguin , Club Penguin Island em ingles ou Club Penguin Re-mix (jeito que foi conhecido por um tempo antes do nome oficial) . Ate mais e Boas Ferias 
Pinguinando!

Fontes :

Club Penguin Wiki