'

Mudei de cargo! Júlia1703

Olá, pinguins! 
Infelizmente, não postarei mas sobre novidades do novo aplicativo Club penguin Island, pós minhas aulas voltaram, e tive alguns problemas entre outros. Continue lendo se quiser saber mais>
Resultado de imagem para Club penguin pigmeu1703

Aconteceram vários problemas durante o mês de Janeiro e o ínicio de Fevereiro por causa disso nem mexi muito no meu computador. A partir de agora eu só vou postar séries e quadros, com isso talvez continue com The King's Sagas mais futuramente não.

Já que meu computador não aguenta jogo mais estarei ao 0 novamente. NÃO abandonarei os blogs que posto! Só estou dizendo que vou 'descansar', ultimamente ando muito cansada! Apareci no Oraculando no MACP e estou começando a entrar em outros blogs até mais! 
By: Júlia1703 

(TUDO QUE FOI DITO AGORA JÁ DISSE PARA OS DONOS DO BLOG!)