'

Viagem no Tempo #3 | Club Penguin do Futuro

Ola Penguins ,Hoje temos uma nova edição da nossa maquina do tempo onde finalmente mudaremos de passado e iremos para o futuro . Onde em 2014 pudemos o conhecer devido ao evento Festa do Futuro que ocorreu em 2014 , iremos aprender , viajar e muito mais
Clique em continuar lendo para ver o resto da postagem !


Atenção : as viagens estão de volta , porem nem consegui trazer uma hoje!
                                                          

Episódio 3 , O Club Penguin do Futuro
(atenção , o club penguin do futuro se refere ao revelado em 2014)

(Créditos a Club Penguin Wiki , clique Aqui e Acesse Ja ! )


Capitulo 1 : Ilha do Futuro

A Ilha Club Penguin do Futuro corresponde ao que será a Ilha Club Penguin no futuro. Sua população se resume aos pinguins, puffles, robôs e alienígenas, que, até onde se sabe, são as únicas espécies da ilha. A Ilha do Futuro pode ser acessada pela Máquina do Tempo, invenção do agente Gary.

Índice

Características

O espaço.

Vegetação, clima e relevo

A ilha é rochosa, pelo fato de haver chuvas de meteoros por toda a parte. O céu fica sempre escuro, provavelmente pelo fato do movimento de rotação ser muito lento. O lugar tem muitos prédios futurísticos, alguns até sem gravidade. O solo de noite fica meio roxo, por causa da escuridão. Infelizmente, metade da ilha foi destruída por causa da chuva de meteoros. A vegetação é muito fraca, pelo solo rochoso, mas ainda existem árvores no Zoológico Interestelar. Pela falta de árvores de verdade, a ilha foi coberta por árvores holograma, mas não tantos comparados com a quantidade de árvores que existe na ilha atual. A ilha não só se consiste em terra firme, mas no espaço também. Pode-se ver que os pinguins do futuro implantaram uma Parada Espacial no espaço.

Habitantes

DJLulaEspacial.png
Os habitantes da ilha são os pinguins e os puffles, além dos robôs que os pinguins assinantes pilotam e os alienígenas do Zoológico Interestelar.

Civilização

Os prédios são muito avançados, comparados aos da ilha atual. Metade deles foi destruída pelos meteoros, mas pelo que sobrou, existem prédios bem futurísticos, onde trabalham robôs e até alienígenas. A tecnologia das salas é bem avançada e o farol virou uma espécie de academia espacial. A distância entre as salas aumentou e uma notável mudança é o Esquadrão de Pinguins do Futuro, cujo quartel é bem visível para os habitantes, ao contrário da Elite Penguin Force, cujo quartel é no subterrâneo, onde só agentes podem entrar.
Capitulo 2 

Festa do Futuro


A Festa do Futuro foi uma festa do Club Penguin. Ela ocorreu em maio de 2014 e, como sugere o nome, transportou os pinguins ao futuro da Ilha. O objetivo era combater o Protótipo de Destruição na sua tentativa de acabar com a Ilha Club Penguin lançando meteoros.

Índice

História

A festa foi confirmada em 3 abril de 2014 através da página de assinatura do ClubPenguin.com.[1] Visitando a Ilha na Montanha, Polo Field confirmou novamente a ocorrência da festa. Em 23 de abril de 2014, uma postagem no Blog Novidades revelou como seriam os robôs que aparecerão na festa e um possível novo mini-jogo. Em 7 de maio, Polo Field divulgou no Blog mais duas prévias de como seria o novo mini-jogo da festa.[2] Em 8 de maio, telas de entrada, login e saída foram lançadas e a página de assinatura do ClubPenguin.com foi atualizada com mais informações sobre a festa. Em 12 de maio, o episódio 20 de O que vem por aí? mostrou uma prévia do Forte Nevado durante a construção. Dois dias depois, em 14 de maio, Polo publicou uma prévia da festa em seu Twitter.[3] Em 20 de maio, o episódio 20 de O que vem por aí? mostrou alguma salas e itens da festa. No mesmo dia, Megg divulgou em sua conta no Twitter uma imagem de um Fluffy holográfico.[4] Em 23 de maio, durante a festa, Polo publicou um vídeo no Blog sobre o ataque do Protótipo à Ilha.[5]

Desenvolvimento no jogo

Em 8 de maio, os jogadores passaram a ver pelo Telescópio do Posto de Observação um robô sobrevoando o mar da Ilha. Caso eles aguardassem um pouco mais, o robô sairia do campo de visão do jogador. Nesse mesmo o dia, deu-se início aos preparativos da festa no Forte Nevado, sendo possível ver a Máquina do Tempo criada por Gary. Em 15 de maio, a Diretoria, através das mensagens da EPF, disse que os jogadores poderiam viajar para o Futuro a fim de combater o Protótipo.[6] Nesse mesmo dia, no Club Penguin News, Gary falou sobre as ameaças que estavam ocorrendo no futuro da Ilha. Ele disse que o Protótipo havia sido reconstruído no tempo futuro e foi visto pelo Gary 3000 (uma versão futurística do próprio Gary). O problema, dizia ele, é que o Protótipo podia lançar agora meteoros e acabar afundando a Ilha; os pinguins teriam que viajar no tempo e aliar-se ao Esquadrão dos Pinguins do Futuro.[7] No mesmo dia, um portal do tempo fechado apareceu no Forte Nevado e foi aberto em 22 de maio, sendo possível os pinguins viajarem para o ano de 4014. O evento começou em 22 de maio e terminou em 4 de junho de 2014.

Características

Itens

Um total de dezoito itens estavam disponíveis para esse evento, sendo dois deles grátis. Itens marcados com o distintivo (Memberbadge.png) podiam ser adquiridos apenas por assinantes e itens marcados com pontos (Pontos.png) podiam ser adquiridos apenas com pontos que eram obtidos ao destruir meteoros e robôs.

Curiosidades

Bugs

  • Havia um bug em que, por vezes, quando o pinguim atirava uma bola de neve contra um meteoro, ele não se destruía. A bola de neve passava por cima do meteoro sem que nada acontecesse e o meteoro ficava congelado no mesmo lugar. A única maneira de corrigir o bug era sair e voltar a entrar na sala. Este bug não chegou a ser corrigido.
  • Se um jogador usasse um item com ação especial, fizesse essa ação especial, e em seguida virasse robô, o pinguim estaria fazendo a ação especial sem nenhum item na frente do robô.





 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capitulo 3
Saiba Mais



 Capitulo 4

Curiosidades Extras :

|Festival do Futuro|


O Festival do Futuro seria um evento que causaria as reformas das salas de dezembro de 2012, porém foi cancelado por complicações técnicas.

Índice

História

Scripts de personagem do Gary foram encontrados antes da Festa de Halloween 2012 e sugeriam que os pinguim seriam capazes de viajar no tempo para festas anteriores, e obter jalecos.










Galeria

Curiosidades

  • De acordo com os scripts, foi planejado que os pinguins iriam para a Festa Submarina de 2006. No entanto, não houve Festa Submarina em 2006.
  • As salas da festa foram mostrados pela primeira vez no episódio 14 da série #QuebrandoOGelo / #WaddleOn.
  • A festa do futuro faz parte de uma reutilização do festival do futuro
  • Os penguins da sala Futuro Dome , nunca estiveram nessa festa mas estiveram num encontro com Gary onde efeitos os colocaram na sala apenas durante o video de Quebrando o Gelo
  • Com o festival sendo cancelado a operação apagão foi o motivo da reforma das salas
  

Capitulo 5

galeria


Construção

Salas

Prévias

Telas de Login e Saída

Outros




========================================================================