'

Viagem no Tempo #4 | As Viagens de Rockhopper | Edição Bonus


Ola Penguins ,Hoje temos uma nova edição da nossa maquina do tempo onde finalmente mudaremos de passado antigo para um passado mais moderno falando dessa vez sobre as viagens do rockhopper . Onde desde muito tempo esse pirata esta com nos e suas curiosidades podem ser uteis para aprendermos mais!
Clique em continuar lendo para ver o resto da postagem !

OBS: Essa edição é um bonus de fevereiro pois em março pretendo fazer uma retrospectiva completa do club penguin por isso essas postagens de fevereiro não terão a viagem no tempo!


Creditos a Partes de texto e imagens , Minha grande amiga Joaninha7 (Visite o Blog dela clicando aqui) , alguns detalhes Yeah Penguin (acesse aqui) e informações Club Penguin Wiki (Visite Clicando Aqui) assim como as procuras e imagens " Club Penguin Save Migrator Project" no Google.

Construção do Migrator e partida do CP (março de 2005)

As primeiras informações sobre Rockhopper datam de março de 2005, quando ele acabou de construir o seu navio, que batizou de Migrator, e resolveu içar velas para explorar as terras em redor do CP. Nessa viagem, que o capitão planeou para durar apenas um mês e que acabou por durar mais de um ano, Rockhopper viveu várias aventuras algumas das quais vamos recordar aqui.


A grande tempestade (março de 2005) e a descoberta da Ilha Rockhopper (abril de 2005)

Logo no início da viagem, em 17 de março de 2005, Rockhopper deparou-se com uma grande tempestade que quase afundou o Migrator. Ele tentou regressar ao CP mas a tempestade tirou-o da rota. Em 5 de abril, enquanto tentava encontrar o CP, ele viu uma ilha pequena com riachos de água limpa e árvores carregadas de frutas mas nem sinal de pinguins. Ele foi a terra encher os barris e pegar comida mas não ficou lá muito tempo pois queria continuar a sua busca pelo Club Penguin durante a qual encontrou vários tesouros que foi colocando no compartimento de carga do navio. Em 27 de maio de 2005 viu de novo a mesma ilha e, como não havia lá viva alma, batizou-a de Ilha Rockhopper.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Curiosidade/Teoria 

No inicio do club penguin , o farol estava fechado onde com isso , provavelmente não estava com boas condições , a teoria é que o farol pode ter sido destruído apos a tempestade pois , no diario apos ele , rockhopper diz que não conseguia mais ver a luz do farol apos sair pela primeira vez de sua ilha , a ilha rockhopper




-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dia 9 de junho de 2005, Rockhopper descobriu Yarr. Ele viu uma criatura pequena e peluda a flutuar em cima de um pedaço de madeira e com cara de fome. Colocou-o em cima do ombro e trouxe-o a bordo do navio onde lhe deu comida e água. Chamou-o de Yarr pois sempre que falava "Yarr" o "peludo" vinha para perto dele. O Migrator contava agora com um novo passageiro e, durante os meses seguintes, Rockhopper e Yarr velejaram em mar aberto encontrando novas ilhas e muitos tesouros. Como no porão do navio já não havia espaço o suficiente para guardar tudo o que encontravam, Rockhopper começou a guardar os seus tesouros numa caverna da Ilha Rockhopper.

Durante o Natal 

Rockhopper, que já há mais de nove meses que não via o CP, percebeu que nunca tinha passado essa data sem ser com os seus amigos pinguins em terra firme e decidiu lançar âncora na Ilha Rockhopper. Guiou o navio até à Caverna Secreta da ilha mas, ao desembarcar, teve uma surpresa, os seus tesouros haviam desaparecido. Então, começou a seguir uma trilha de moedas, pelo meio da mata da ilha, até chegar a uma praia onde fez uma "descoberta dos sete mares",: centenas de bolas de pelo iguais ao Yarr, que ele nem sabia que viviam na ilha, estavam brincando com o seu ouro. Foi assim que o capitão descobriu os puffles vermelhos e que passou o seu primeiro natal na Ilha Rockhopper, cheio de amigos saltitantes a quem ofereceu pranchas de presente de Natal, a pedido de Yarr, que os ensinou a surfar.


Depois do Natal, Rockhopper e Yarr continuaram as suas viagens até que, no dia 25 de setembro de 2006, Yarr avistou a luz do Farol do Club Penguin. Finalmente, em 13 de outubro de 2006, mais de ano e meio depois de ter partido, Rockhopper atracou na Praia do Club Penguin pela primeira vezO convés do Migrator foi aberto aos pinguins que lá podiam comprar as tralhas e tesouros que Rockhopper tinha juntado durante a viagem. Durante o tempo em que esteve na ilha, Rockhopper ganhou corridas de Morro Abaixo, foi jantar na Pizzaria, dançou no Dance Club e, ainda, constatou que não era o único a ter uma "criaturinha peluda" de estimação pois havia puffles de várias cores na ilha. Alguns dias depois Rockhopper partiu, prometendo que estaria de volta a tempo do Natal. Segundo os cálculos do capitão, que pretendia ir à sua ilha e regressar ao CP a tempo do Natal, essa viagem, de ida e volta, leva dois meses.







Bem Mais Tarde , Uma tempestade pior ainda quase destruiu o migrator que voltou arrasado para ilha club penguin


----------------------------------|Curiosidade| -----------------------------------------------------
Se Observar a imagem do migrator destruído ira ver um papel e um livro. Esse papel era o antigo catalogo de itens do Rockhopper , onde como o porão nunca tinha sido aberto ate 2007 na festa do pirata , o catálogo ficava ai no navio , ja o livro era o diario do capitão , onde ate  projeto salve o migrator , ficava ai tambem sendo apenas atualizado quando o navio aparecia da ilha.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ja uma viagem mais ou menos viagem que deve ser lembrada é a do passageiro clandestino , o passageiro na verdade era um penguin azulado , com um bracelete colorido , ele tentou fazer de tudo para ficar com rockhopper pois não tinha amigos no club penguin , mas com isso rockhopper conseguiu aconselhar ele e no final bambade teve oque mais queria varios amigos , e em sua homenagem rockhopper escreveu uma mensagem em garrafa de valhas folhas contando a historia de bambade onde no final se tornou um livro disponivel ate hoje na redação do club penguin news , acima do cafe 


 
Nos meses seguintes à sua aventura com Bambadee, o capitão continuou a navegar pelo alto mar mas nunca deixando de visitar o CP, sempre acompanhado de Yarr. Entre abril de 2007 e dezembro de 2007 Rockhopper esteve seis vezes na ilha onde participou de várias festas e eventos de entre as quais destacamos a Festa Pirata, uma festa temática de piratas realizada em maio de 2007, na qual os pinguins puderam visitar, pela primeira vez, o Porão do Navio. Como o capitão estava cansado de ficar preso no meio de caixas quando queria chegar aos seus aposentos, arrumou o porão do navio e até montou lá uma tenda para os pinguins comprarem os seus tesouros. É também de referir que, em junho de 2007, durante uma das suas visitas à ilha, Rockhopper recebeu um presente da Tia Arctic, uma câmera fotográfica, que lhe permitiu passar a ilustrar o seu diário com fotos, e que, em julho de 2007, distribuiu o seu primeiro plano de fundo, o "Plano de Fundo do Rockhopper", que foi também o primeiro plano de fundo autografado lançado pelo CP. 



|Curiosidade e Teoria | Provavelmente o plano de fundo do rockhopper é primeira foto tirada no migrator

Afundamento e resgate do Migrator (Projeto Salve o Migrator) (janeiro de 2008 a maio de 2008)

Dia 17 de janeiro de 2008, após ter deixado o CP, o Migrator embateu num pequeno iceberg e afundou. No entanto, Rockhopper e Yarr conseguiram abandonar o navio em segurança e voltaram à ilha num barco a remos onde chegaram dia 23 de janeiro de 2008. Através do telescópio do Farol, os pinguins puderam ver todo o acidente.

Arquivo:MigratorIcebergue.gif





 Resultado de imagem para club penguin save the migrator project

Rockhopper ficou no CP durante uma semana mas depois decidiu viajar até à sua ilha para pegar material e construir um navio novo. Após armazenar mantimentos para a longa viagem que o esperava, no dia 1 de fevereiro 2008, inicia  sua jornada para a Ilha Rockhopper com Yarr no seu barco a remos. No dia da partida apareceu também na Praia um cartaz que dizia: "Salve o Migrator" que marcou o início de uma longa campanha levada a cabo por vários muitos pinguins que queriam ajudar Rockhopper a recuperar  seu navio. Nisso Gary fez o Projeto Salve o Migrator que acabou levando quase 4 meses de projeto e apos uma enquete um submarino foi batizado de AquaGrabber , onde na primeira versão do jogo voce tinha que pegar as peças do navio , ate que quando retornou embora sujo seu navio estava la, novinho em folha!
Resultado de imagem para club penguin save the migrator project




Onde finalmente logo apos tudo isso o diario é doado a redação totalmente completo ate então , substituído pelo quadro de avisos do capitão , e a chave dos aposentos do capitão e dada no final do diario.

 

 
Bem essa postagem mostrou mais uma historia e retrospectiva ao passado do club penguin em varios modos. Oque acharam? Gostaram? Ja Sabiam Disso ? Que Tema Esperam Para Proxima Vez ? Bem , Obrigado Por Tudo Penguins e ate a proxima 
PINGUINANDO!