'

A Ilha do Club Penguin terá um evento de Dia da Terra

Olá, pinguim! Venho trazer outra notícia geladíííssima! Muito já foi revelado sobre a grande atualização de abril para a Ilha do Club Penguin, de acordo com o que o Club Penguin já nos informou, esta grande atualização trará muitas novidades super geladas, e por acaso, abril será um mês congelante para a ilha, pois...

... Em abril, para comemorar o dia da terra, a Ilha do Club Penguin (que já vai ter sido lançado) junto com a grande atualização de abril, ganhará algumas decorações ao redor da ilha, o que oficializa os "eventos", que substituirão as festas mensais do atual Club Penguin, veja a resposta do Club Penguin ao jogador abaixo.


Lévay Kristóf: A ilha terá decorações temáticas para o dia da terra?
Club Penguin: Sim!

Estou congelando de animação! Tanto para as grandes novidades de abril quanto para o primeiro evento da Ilha do Club Penguin, tenho certeza que esses eventos serão tão divertidos quanto as atuais festas mensais. Está animado para o lançamento mundial da Ilha do Club Penguin? Como acha que será o primeiro evento do aplicativo? Divida sua animação comigo nos comentários. Até mais e... Pinguinando!