'

7 novidades da próxima atualização da Ilha do Club Penguin

Olá, querido amigo pinguim! Espero que esteja de bom humor, afinal amanhã é sábado! Mas enfim, vamos ao assunto desta postagem... Recentemente o Club Penguin postou em seu blog oficial (agora no site da Ilha do Club Penguin), um vídeo resumindo rapidamente as sete novidades incríveis da atualização 1.2 do aplicativo, portanto pode ter certeza que são incríveis, algumas delas já foram informadas em uma postagem anterior, veja o vídeo das próximas novidades da ilha abaixo.



Entre as sete novidades, nós podemos listar a customização de boias, o novo mapa, o novo catálogo de itens customizados por assinantes, o evento do dia da terra, novos níveis entre outras não mostradas, mas vale ressaltar que a última é bem especial, pois nela podemos ver um velho vilão do Club Penguin, ninguém menos que... Herbert!


Isto estaria oficializando a chegada da EPF na Ilha do Club Penguin, pois o título da sétima novidade é "novos heróis", ou seja, nova equipe de heróis, nova equipe de espiões na ilha! Portanto acredito que poderemos ser agentes da EPF novamente em breve, e provavelmente também poderemos acessar a nova sala de comando! Me pergunto aonde ela estará localizada, talvez no farol...

Ou quem sabe na Blizzard Mountain, de qualquer forma, também me pergunto como será o novo teste de aprovação para novos agentes, mas acredito que será incrível! Também estou super ansioso para conferir o novo visual de Herbert! Então pinguim, o que você espera da nova EPF? Está ansioso para a próxima atualização do jogo? Então divida sua animação comigo nos comentários! Até mais e... Pinguinando!