'

Nova série "Pinguim da Semana" no blog oficial

Olá, pinguim! Venho lhe informar sobre a novíssima série do blog oficial do cpi... O "Pinguim da Semana"! Bem, não é literalmente uma nova série, pois a mesma já existia anteriormente no Club Penguim, porém agora no blog oficial da Ilha do Club Penguin. O mais legal de tudo é que o pinguim escolhido da semana receberá prêmios exclusivos, estes são 5000 moedas para gastar na ilha e...

Um pacote exclusivo de emojis! Assim como os emojis do pré-registro, os emojis do pinguim da semana serão exclusivos, ou seja, só será possível obter este pacote de emojis através desta forma. Continue sua leitura para ler a postagem oficial de Megg.



Oi, pinguins,

Estou tão animada com a incrível comunidade que estamos construindo. Eu vi pinguins compartilhando comida, ajudando com desafios diários, e dando passeios.

Agora, se apenas tivemos algum tipo de prêmio para estes pinguins incríveis! Hm ... talvez algum tipo de anúncio semanal sobre como eles são impressionantes.

Hahaha, ok, muitos de vocês sabem para onde eu vou parar com isso: PINGUIM DA SEMANA está de volta, e você pode nomear seus amigos para receber o prêmio!

Aqui estão as regras para nomeações:
  • O pinguim é um CAMPEÃO COMUNITÁRIO
  • O pinguim não quebrou as regras da ilha
  • O pinguim pode ser qualquer jogador livre ou assinante

O Pinguim da Semana receberá 5.000 moedas mais um pacote de emojis EXCLUSIVOS (que em breve estaremos pedindo para você votar)!

Para nomear um amigo, diga-nos nos comentários por que eles merecem ser Pinguim da Semana!
Imagem de assinatura
Isso é incrível! Uma das melhores séries (na minha opinião, claro) do blog oficial voltou! E com essa comunidade incrível, fica até difícil escolher pinguins indicados toda semana, eu desejo boa sorte para Megg e os outros postadores de outros idiomas. Aliás, pode ficar à vontade para me indicar para pinguim da semana. O que você acha do retorno do "Pinguim da Semana"? Está animado para indicar algum pinguim? Divida sua opinião comigo nos comentários. Até mais e... Pinguinando!