'

(Estou de volta!) O que deu em mim nesse ano?

(PARA ESSA POSTAGEM NINGUÉM E OBRIGADO A LER E VER O QUE ACONTECEU COMIGO. SÓ LEIA QUEM SE INTERESSA EM MIM E QUER SABER O MOTIVO DE EU NÃO TER POSTADO MUITO NESTE ANO. ENTENDAM POR FAVOR.)

Olá pinguins, aqui quem fala com vocês é o Espiãoo1! Bom, eu sei muito bem que eu quase não participei da blogsfera do Club Penguin em 2016. Hoje eu irei explicar por que tudo isso aconteceu a vocês. Quer dizer, a quem quiser pois eu não irei falar aqui e agora. Então, err, só vou enrolar vocês um pouquinho para a postagem não ficar entediante. Bom, eu fiquei muito feliz pela beta do Club Penguin Island pois, por mim o jogo iria sair pela primeira vez em volta de 2020. E, é somente isso mesmo que tenho a dizer.

Então, vamos lá!






Acho que esse ano não foi produtivo a quase ninguém, não é verdade? Bom, para mim também. Por isso, metade do ano, fiquei no Twitter fazendo besteiras. Agora, eu quero dizer o porque não fiz quase postagens em quase blogs. O que aconteceu também no Club Penguin Congelante.

Eu, Espiãoo1 acabei entrando em uma profunda depressão esse ano. Eu, não conseguia fazer nada sem me sentir mal e para baixo. Eu, na metade do tempo tentei me guardar somente a mim e sofrer sozinho (No caso, vocês geralmente dizem que isso é sofrer, então tudo bem.) Bom, isso não foi por culpa de ninguém. Só foi uma coisa que aconteceu comigo no meio desse ano que me deixou assim. Então, eu acabei procurando jogos para ver se eu melhorava e, achei alguns jogos sem ser o Club Penguin. Eles não me ajudaram e somente acabaram me viciando a jogar cada vez mais. E então, acabou acontecendo isso. Acabei sem postar nem uma vez e deixando todos postando sozinhos. Acabei sendo até expulso de alguns lugares mas eu estou de volta agora mais forte do que nunca!

Agora, eu irei postar as novidades que eu puder e... também, talvez irei fazer uma série! Eu... Vou ficando por aqui. Espero que vocês me entenderam e obrigado por não me tirarem do Club Penguin Congelante.

-Espiãoo1