'

The King's Saga #3/ A primeira vítima.

Olá pinguins!
Estamos com mas um episódio de The King's Of Saga mas antes de começar o episódio Obrigada pela as +100 views da série só mais de 90 no primeiro capítulo! Então chega de enrolação vamos a postagem! 




No episódio anterior Thiago (Pigmeu1703) estava comandando a reunião secreta, falando sobre sobre o assunto principal a Família Squilark, a família de Phinn, o assasino. Quando estavam discutindo Thiago respondeu a pergunta que Pablo tinha dito: Por isso mesmo Pablo! Ele está entre nós é preciso estar atento! Quando ouvem uma voz estranha.

Sábado 15:00 Palácio Central

- Quem é você? Pergunta Pablo.

- Sou Elize Squilark, filha de Phinn. Ouço está reunião todos os dia desde que ele se tornou rei. Responde Elize.

- Eu? Mas eu me tornei rei ontem! Fala Pablo 

- Não você, o meu pai. - Responde Elize

- Isso é sério?! O Phinn já foi rei!? - Exclama Pablo surpreendido 

- Vou te explicar... Nós da Cidade Imperial eramos felizes, desde quando Phinn, meu pai, fez seu primeiro assasinato. A notícia percorreu por toda a cidade mas quando eu soube eu ainda era criança. Eu fui perguntar para ele por que ele fez isso ele só me respondeu : "Isto não é assunto de criança Elize." Dias depois ele colocou a culpa em Bob, o seu servo principal Pablo. Ele foi dado como héroi  e se tornou rei, mas Bob foi preso.

- Isto é mentira! Grita Bob e continua: - Ele colocou a culpa em você por que eramos amigos!

-  Eu não estou entendendo o Bob foi preso ou a Elize foi presa? - Pergunta Pablo não entendendo.

- A verdade que isso aqui é uma reunião não um programa de revelações bombásticas! - Fala Thiago com um tom forte 

- A verdade é que Phinn foi rei por tentar assasinar sua própia filha! A Elize, mas ele trocou de lado e disse que a própia esposa tinha tentado matar a Elize. A mãe de Elize foi presa mas Bob foi no lugar dela, tentando abafar a ocasião, o Bob não conseguiu mas depois daquele dia a mãe dos dois fugiu da cadeia e sumiu da cidade. Nunca se sabe o que aconteceu! Parem de mentir! - Grita Caroline

- Tudo está confuso é melhor acabar está reunião! Fala Pablo preocupado.

- É melhor mesmo! - Diz Bob.

Enquanto Pablo volta para a Cidade Imperial ele vai imediatamente dormir. Durante a noite Phinn invade o castelo e mata Caroline. 

Quando chega a manhã Pablo chama Caroline e não recebe resposta, ele vai ver e tem o resultado de que ela está morta. Pablo desesperado liga para a realeza que começa a investigar o caso. Chorando Pablo chama Bob e fala tudo que aconteceu.

- Senhor Pablo, não sei, mas desconfio que seja o Phinn nessa ocasião toda. Pense! Ele deve ter ouvido nossa reunião e ter se infiltrado, mas o caso dele matar a rainha eu não sei. Diz Bob

- Seguindo seu pensamento é bem óbvio dele ter matado a Carol para me abalar e tentar me tirar do cargo de rei! - Fala Pablo  

- Isso é bem intrigante. - Diz Bob

- Isso também é bem estranho. Fala Pablo.

Enquanto a Realeza investigava Thiago vai para o Palácio Central tentando achar Phinn. 

Thiago cai numa armadilha, imediatamente o chão quebra e ele é levado a um andar secreto.

- O que é isso, o que está acontecendo. É o esconderijo do Phinn? Diz Thiago.

- Sim! Adivinhou! Responde Phinn.

Continua→

Bem, foi isso pinguins! O próximo capítulo será postado dia 17 de Janeiro. 
Espero que tenham gostado! 
Pinguinando!
By:July81703